News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 07 de Maio de 2021

16 anos

NA PORRADA – MULHER É DESMAIADA AO FLAGRAR ESPOSO COM AMANTE

A vítima descobriu a traição e flagrou o esposo pagando uma clínica estética para a amante fazer uso.
Sabado, 08 de Dezembro de 2018 - 21:00

Porto Velho, RO – Uma mulher foi espancada pelo marido ao flagrar a traição. O caso aconteceu no interior de uma clínica de estética, no Centro da capital.

Segundo informações, a vítima de 37 anos de idade, já vinha desconfiando que estava sendo traída. Ao receber uma ligação anônima, a vítima se deslocou para uma clínica de estética no centro de Porto Velho.

A vítima ao chegar no local, ficou sabendo que o marido estava pagando uma cirurgia para a amante. Houve discussão e agressão, e a vítima colocada no interior de um veículo, onde estava a filha do casal.

Em determinado momento, a filha do casal interviu e quase foi agredida. Foi neste momento, em que o marido desferiu vários socos no rosto da vítima, deixando-a desmaiada.

O marido então deixou a amante no local, e apesar de ter agredido e desmaiado a esposa, ficou comovido e socorreu a vítima ao hospital particular. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito.

Em contato com a equipe médica, os policiais foram avisados que a vítima sofreu fratura no nariz. A vítima também afirmou aos policiais que não é a primeira vez que apanha do marido.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Flagrantes.

Fonte - Anderson Nascimento - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.