News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 16 de Maio de 2021

14 anos

MULHER DESCOBRE TRAIÇÃO E É AGREDIDA A PAULADAS PELO MARIDO EM MS

Segundo sargento do Corpo de Bombeiros, André Marti, ela apresentava um corte profundo na cabeça e por conta das pancadas, chegou a desmaiar.
Sabado, 08 de Dezembro de 2018 - 20:23

Campo Grande - Uma mulher de 27 anos foi levada ao pronto socorro após ser agredida a pauladas pelo marido na madruga de sexta-feira (7), em Corumbá, a 427 km de Campo Grande. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a briga começou após a vítima ter descoberto uma traição do marido.

Segundo sargento do Corpo de Bombeiros, André Marti, ela apresentava um corte profundo na cabeça e por conta das pancadas, chegou a desmaiar.

De acordo com os bombeiros, ela precisou levar pontos por conta dos ferimentos e foi liberada horas depois. Segundo a polícia, o suspeito de agredir a mulher continua foragido.

CASOS

A Delegacia de Atendimento a Mulher (DEAM), informou que em Corumbá foram registrados em novembro, 74 casos de violência doméstica. Em 2018, mais de 560 vítimas procuraram a polícia.

De acordo com a coordenadora de políticas públicas para mulheres, Wania Alecrim, os números, apesar de tristes, podem até ser um sinal positivo, de que as mulheres estão tendo coragem para denunciar.

Fonte - Anderson Nascimento - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.