News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 14 de Maio de 2021

Livre

JUIZ FEDERAL DO TRABALHO RECEBE A MAIOR COMENDA DA POLÍCIA MILITAR DE RONDÔNIA

A contrapartida para o patrocínio da obra, é a realização de um projeto social que primeiro atenderia as crianças da zona leste nas modalidades natação, artes marciais e tipo futebol. O projeto é pra crianças de 9 a 17 anos.
Sabado, 08 de Dezembro de 2018 - 10:54

Aconteceu na manhã de ontem, 7, no gabinete do Comandante Geral da PMRO, uma singela homenagem ao juiz do Trabalho José Roberto. O magistrado que muito contribui com a Polícia Militar de Rondônia, recebeu das mãos do coronel Ronaldo, Comandante Geral da PMRO, a maior comenda da corporação, a Medalha Forte Príncipe da Beira.

"A Medalha Mérito Forte Príncipe da Beira é a maior comenda que a Policia Militar possui e é concedida a civis e militares que prestam serviços relevantes a Instituição, como o juíz José Roberto, que tem sido um grande parceiro da Corporação, representando a Justiça do Trabalho", disse o coronel Ronaldo.

E acrescenta: "Queremos agradecer ao doutor José Roberto em nome da Justiça do Trabalho, por tudo aquilo que tem feito em prol da Segurança Pública do Estado e da Policia Militar. Estamos a par de todas as dificuldades que o Estado possui financeiramente, a gente precisa do apoio do poder Judiciário e das Instituições regulamentares para que a gente possa continuar prestando uma segurança pública de qualidade."

Apoio ao policiamento aéreo em Rondônia

O juiz José Roberto em meados de 2015, já patrocinava projetos apresentados pelo então Núcleo de Operações Aéreas, sobre o transporte de combustível de aviação, bem como os equipamentos de proteção individual dos tripulantes e pilotos de aeronaves.

"É uma serie de equipamentos, totalizando o valor de R$ 512.000,00 reais na época, e agora um segundo projeto que é a construção da nossa base aérea.", explicou o tenente coronel Lopes, informando ainda que conhece algumas bases pelo Brasil, mas que hoje, a base de Rondônia é a melhor do Brasil. "Ela é a melhor, pois não atende só a aviação, como também abarca um centro de treinamento que nós militares sabemos que precisamos."

A contrapartida para o patrocínio da obra, é a realização de um projeto social que primeiro atenderia as crianças da zona leste nas modalidades natação, artes marciais e tipo futebol. O projeto é pra crianças de 9 a 17 anos.

Ao agradecer a comenda o juiz disse ter admiração imensa pela Polícia Militar de Rondônia, possuindo um apreço e uma dívida de gratidão.

Para ele, o apoio que a PMRO tem da Justiça do Trabalho, se dá por conta do comprometimento com a população ao promover Segurança Pública. "Tenham sempre a confiança de que eu estou com vocês para qualquer projeto e qualquer necessidade. Estou aqui pra agradecer a vocês pela dedicação, pela hombridade e pela honestidade da instituição, a qual admiro muito.

Muito obrigado por tudo que vocês fazem por todos nós." Acrescentou.

Prestigiaram a entrega da comenda: coronel PM Rildo, coronel PM Diefenthaeler, coronel PM Lessa, coronel PM Carlos, tenente coronel PM Herton, tenente coronel PM Lopes, major Ranconi e capitão Miranda.

Fonte - 010 - pm ro

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.