News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 09 de Maio de 2021

Livre

TRÊS PESSOAS SÃO AUTUADAS NA OPERAÇÃO “ORGULHO MAIS SEGURO II”

Na tarde de hoje (07/12) a 8ª Delegacia de Polícia de Porto Velho deflagrou a Operação “Orgulho Mais Seguro II”.
Sabado, 08 de Dezembro de 2018 - 10:28

Na tarde de hoje (07/12) a 8ª Delegacia de Polícia de Porto Velho deflagrou a Operação “Orgulho Mais Seguro II”, a qual teve apoio de diversas Delegacias da Capital, oportunidade em que foram cumpridos 07 (sete) mandados de busca e apreensão.

A Operação Orgulho Mais Seguro foi deflagrada com o objetivo de coibir o tráfico de entorpecentes no Residencial Orgulho do Madeira, localizado na zona leste da capital, já que chegou ao conhecimento da Polícia Civil, principalmente por meio do Disque Denúncias (197), de que no local estão em funcionamento diversas “bocas de fumo”.

Durante a Operação Policial foram conduzidas 03 (três) pessoas para a 8ª Delegacia de Polícia, sendo duas autuadas em flagrante, uma pelo delito de tráfico de entorpecente e outra pelo delito de posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Já um terceiro indivíduo foi conduzido pelo delito de posse de entorpecente.

O Delegado responsável pela investigação esclareceu que a Polícia Civil continuará a atuar no Residencial Orgulho do Madeira, principalmente no combate ao tráfico de entorpecentes e aos crimes contra o patrimônio, especificamente o furto, roubo e receptação.

Por fim, o Delegado ainda esclareceu que participaram da Operaçhão “Orgulho Mais Seguro II” mais de 20 (vinte) policiais civis, dentre Delegados, Agentes e Escrivães.

Fonte - 030 - diário da amazônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.