News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 09 de Maio de 2021

18 anos

DEFICIENTE ASSASSINADA COM DEZ FACADAS TEVE A MORTE ENCOMENDADA POR R$ 5 MIL

O suspeito localizado pela PJC nesta quinta-feira (06) teria mandado um menor matar a jovem após confusão envolvendo um celular. O caso aconteceu no MT.
Sexta-Feira, 07 de Dezembro de 2018 - 11:20

Na manhã de 21 de novembro, o corpo da jovem Mariana Dutra Teixeira, 21 anos, foi localizado por populares em uma área de pasto, nos fundos do transporte da Prefeitura Municipal de Tangará da Serra (240 km de Cuiabá). Na ocasião, não foi possível verificar sinais de violência devido ao estado em que o corpo se encontrava, já em decomposição. A vítima possuía deficiência mental e era usuária de drogas.

No mesmo dia, um menor apontado como autor do crime foi detido; a perícia, por sua vez, identificou que Mariana havia sido morta com dez facadas no pescoço, dez dias antes. Ouvido em declarações, o adolescente confessou a autoria do homicídio e revelou que o jovem Bruno Santos Souza, 24 anos, teria encomendado a morte de Mariana. Segundo ele, Bruno ofereceu R$ 5 mil para que ele assassinasse Mariana, e que o valor seria pago “assim que a poeira baixasse”.

Bruno teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil na tarde dessa quinta-feira (06), após ser identificado nas investigações da delegacia do município.

Segundo a Polícia Civil, o crime teria sido motivado por vinganças. Dependente química, Mariana repassou seu celular para Bruno em troca de drogas, mas ele não cumpriu o acordo. A jovem, por sua vez, divulgou fotos dele nas redes sociais e sumiu dias depois.

Diante dos indícios, Bruno Santos Souza teve o pedido de prisão preventiva representado pelo delegado João Romano, o qual foi decretado pela Justiça local. Após cumprimento do mandado de prisão, Bruno foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde está sendo interrogado pelo delegado João Romano.

Fonte - 010 - olivre

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.