News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 17 de Maio de 2021

10 anos

POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE PARTICIPAR DE LATROCÍNIO NA CAPITAL

Na manhã desta quarta-feira (05), a Polícia Civil prendeu um dos suspeitos de participar do latrocínio do empresário Jandir Daniel
Quarta-Feira, 05 de Dezembro de 2018 - 17:26

Na manhã desta quarta-feira (05), a Polícia Civil prendeu um dos suspeitos de participar do latrocínio do empresário Jandir Daniel Veloso, 66 anos, que foi assassinado com um tiro no peito, no dia 22 de janeiro de 2016 a margem direita do Rio Madeira, bairro Triângulo, região portuária de Porto Velho. O suspeito foi identificado como Henrique Gabriel, 21 anos, o jovem ja estava preso na penitenciária “Pandinha”.

No dia do crime, o flutuante da vítima foi invadido por dois criminosos que armados anunciaram o assalto exigindo a todo instante dinheiro e ouro e mesmo com Jandir rendido um dos suspeitos atirou no empresário que chegou a ser socorrido no Hospital João Paulo II, porém morreu na unidade de saúde.

O jovem já estava cumprindo pena pelo crime de tráfico de drogas no presídio “Pandinha”, ele havia sido preso na semana passada pelo Denarc, e foi localizado pelos civis que estavam à procura do jovem a dois anos.

Fonte - 015 - Diario da Amazonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.