News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 16 de Maio de 2021

Livre

MORADOR DE RUA ALMOÇA EM RESTAURANTE DE LUXO, PAGA A CONTA E RELATO COMOVE INTERNAUTAS

Em um gesto de humanidade, restaurante garantiu que homem pagasse menos e fosse bem atendido
Quarta-Feira, 05 de Dezembro de 2018 - 17:21

Um relato publicado no Facebook vem comovendo os internautas brasileiros: a história de um morador de rua que pediu para pagar seu próprio almoço em um dos restaurantes da capital mineira. O morador de rua não identificado entrou no restaurante Benvindo, sentou-se à mesa e foi bem atendido pelos funcionários do estabelecimento.

A professora de direito Daniela Laje Zapata, frequentadora do restaurante, relatou a situação por meio de uma publicação no Facebook – e o tratamento dado ao homem virou alvo de elogios dos internautas, principalmente os belo-horizontinos, e de orgulho para a equipe do estabelecimento.

Daniela fez uma foto que mostra o homem descalço e vestido com roupas simples sentado à mesa em que foi servido, com direto a uma garrafa de vinho.

Ainda segundo a publicação, o homem pediu um vinho e um prato de massa, além de uma entrada de bacalhau. Tudo foi entregue pelos garçons sem qualquer questionamento. Ao terminar sua refeição, o homem teria dado uma nota de R$ 50 o que não daria para pagar todos os seus gastos, mas o garçom ainda teria dado uma nota de R$ 20 como troco pela refeição.

O gesto do restaurante emocionou internautas pelo Brasil inteiro e a publicação de Daniela rapidamente ganhou as redes sociais e mostrou que o restaurante “Benvindo” realmente faz jus ao nome que tem.

Confira a publicação original

Fonte - 015 - Olivre

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.