News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 12 de Maio de 2021

18 anos

ASSALTANTE MORRE AO FAZER IDOSA REFÉM APÓS ROUBO E POPULAÇÃO APLAUDE AÇÃO DOS POLICIAIS – VEJA O VÍDEO

A mulher estava caminhando quando foi pega pelo criminoso. O caso aconteceu em Valença, RJ.
Quarta-Feira, 05 de Dezembro de 2018 - 11:20

Valença, RJ – Na manhã desta quarta-feira (05), um assaltante foi morto a tiros após praticar roubo em uma joalheria localizada em Valença, distante 160 km da capital. O suspeito não teve a identificação revelada e a idosa não foi atingida pelos tiros.

Conforme apurado, o criminoso entrou em uma joalheria e anunciou o roubo. Enquanto ele colocava as jóias em uma mochila, a dona do estabelecimento conseguiu sair do local e acionou a polícia. Após sair da joalheria o suspeito se deparou com uma guarnição da PM que já estava ciente do ocorrido. O assaltante então tomou uma idosa de 83 anos como refém. A mulher estava caminhando quando foi pega pelo criminoso.

Os policiais então começaram a tentar negociar com o indivíduo, que estava levando a refém à força por algumas ruas. Vários populares estavam na rua no momento do ocorrido e pediam para que o bandido soltasse à idosa, mas sem sucesso. Ao descer da calçada e ir para a rua, a vítima acabou se desequilibrando e caiu juntamente com o assaltante. Os policiais então se aproximaram e o bandido apontou a arma para os policiais, que atiraram, resultando na morte do criminoso.

Dezenas de pessoas que estavam na rua começaram a gritar euforicamente, apoiando a atitude dos policiais, inclusive com aplausos.

Fonte - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.