News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 15 de Maio de 2021

16 anos

VÍDEO - ASSALTANTE É FLAGRADO RENDENDO CLIENTES E FUNCIONÁRIOS DO SUBWAY

O suspeito e um colega acabaram detidos dentro de casa, porque o celular de uma das vítimas possuía rastreador
Quarta-Feira, 05 de Dezembro de 2018 - 09:56

Um adolescente de 17 anos foi preso na noite dessa terça-feira (04) depois de assaltar a lanchonete Subway da Avenida Fernando Corrêa da Costa, no Bairro Pico do Amor, em Cuiabá. Ele e um colega, de 33 anos, acabaram presos dentro de casa, pouco depois do crime, visto que o celular de uma das vítimas tinha rastreador.

As câmeras de segurança flagraram a ação do rapaz, que, a princípio (veja nas imagens) se passou por cliente, montando seu lanche normalmente. E, depois, anunciou o assalto, rendeu clientes e funcionárias e fugiu levando pertences das vítimas (como celulares) e R$ 165 do caixa.

O assalto aconteceu por volta das 19h10. A Polícia Militar foi acionada imediatamente e uma equipe se dirigiu até a lanchonete, onde as vítimas passaram mais informações sobre o suspeito, como a roupa que ele vestia, e uma delas deu sua senha e e-mail para que os policiais rastreassem o celular que havia sido levado.

Conforme o boletim de ocorrência, o rastreador apontou que o celular estava no Residencial Cláudio Marchete, do Bairro Jardim Imperial II, em Cuiabá, indicando inclusive a casa em que o aparelho estava.

Os policiais foram até o local indicado e encontraram duas pessoas, um homem de 33 anos e um adolescente de 17, que assumiu, na hora, a autoria do roubo. O homem acabou também preso porque, além de acobertar o adolescente, na casa ainda foram encontrados um pé de maconha, um dixavador e um carimbo de médico sem procedência, todos pertencentes a ele.

Os celulares das vítimas foram todos recuperados, assim como o dinheiro que havia sido roubado do caixa da lanchonete. A arma utilizada no crime também estava na casa e era falsa.

Os dois foram encaminhados à Central de Flagrantes de Cuiabá e responderão por roubo e cultivo ilícito de drogas.

Fonte - 015 - Olivre

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.