News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 06 de Maio de 2021

Livre

AÇÃO SOLIDÁRIA DE NATAL ENTRE AMIGOS ARRECADA BRINQUEDOS NA CAPITAL

A campanha iniciou no último dia 28 de novembro e já arrecadou mais de 600 brinquedos.
Terça-Feira, 04 de Dezembro de 2018 - 10:49

Uma ação solidária entre artistas e produtores culturais vêm coletando brinquedos novos e seminovos para distribuição entre crianças carentes moradoras na Capital.

A meta é atingir um número expressivo para atender as crianças de bairros e também as que escrevem cartinhas ao “Papai Noel dos Correios”. A campanha iniciou no último dia 28 de novembro e já arrecadou mais de 600 brinquedos.

“Estamos com pontos de arrecadação espalhados no centro e na Zona Sul de Porto Velho, com lojas parceiras como a Pommer Brinquedos, Rommanel e Network Treinamento & Capacitação Profissional. Quem quiser participar pode passar em uma dessas lojas que ficam localizadas na Av. jatuarana, Av. Sete de Setembro e Av. Carlos Gomes”, explica o Músico e Cantor Silvio Santos Menezes.

“No dia 15 de dezembro haverá um evento de pequeno porte para agradecer a todos os participantes desta Campanha de Natal que vai fazer as crianças sorrirem”, diz Géri Anderson, Jornalista e Produtor Cultural.

A ação vai encerrar com um Luau Solidário de Natal, no espaço alternativo, com a apresentação do tributo acústico homenageando a banda Legião Urbana, a Cantora Pitty e a banda O Rappa.

Ao todo são mais de 30 pessoas envolvidas no grupo de trabalho criado para produzir caixas de arrecadação, embrulhar e separar presentes de acordo com o gênero, produção artística e musical.

“Será um evento simples, para as pessoas que já frequentam o espaço alternativo e nossos convidados. Uma verdadeira reunião de amigos formando a corrente do bem nestas comemorações de fim de ano”, completa Jória Lima, produtora cultural.

 

 

Fonte - Géri Anderson / NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.