News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 06 de Maio de 2021

Livre

FALE COM UM ESPECIALISTA DO SEBRAE ATENDE EMPREENDEDORES EM TEMPO REAL

Sebrae mantém à disposição por doze horas por dia um chat receptivo para clientes em Rondônia
Terça-Feira, 04 de Dezembro de 2018 - 10:43

O cotidiano agitado dos dias atuais nos traz a necessidade de termos, cada vez mais, tudo de maneira prática, rápida e eficiente. Pensando nisso, o Sebrae criou o “Fale com um especialista”, um projeto descentralizado do Sebrae Nacional, atendido pelo Portal Sebrae, no qual o empreendedor é atendido através de um bate papo e pode conversar sobre assuntos relacionados à abertura e à gestão de negócios com quem entende do assunto. O atendimento é das 7h30 às 19h30. O Sebrae é especialista em pequenos negócios – por isso o chat leva informações e orientações de maneira rápida e eficaz ao empreendedor.

“A central de relacionamento do Sebrae em Rondônia foi criada há cerca de cinco anos e é uma ferramenta na qual o cliente acessa rápido e tira dúvidas ou colabora com sugestões. Mesmo fora do horário de atendimento do call center, o cliente pode acessar o site do Sebrae e preencher um formulário que está à disposição na página e, no primeiro horário de funcionamento, já receberá a resposta. Tudo para facilitar a vida do empreendedor”, disse Nilo Vasconcelos de Oliveira, analista técnico do Sebrae.

De acordo com o gestor da Central de Relacionamento, são recebidos cerca de 20 chats por dia. “Os principais questionamentos são em relação à abertura de empresas, como se formalizar através do MEI (Microempreendedor Individual), financiamentos, como montar um plano de negócio e se a ideia que o empreendedor tem de negócio vai dar certo. O Sebrae, como um ótimo especialista nessa área, com certeza vai indicar o melhor caminho para que o negócio seja um sucesso”, conclui Nilo Vasconcelos.

Para saber mais sobre as ações sobre sustentabilidade do Sebrae em Rondônia e de fomento ao empreendedorismo, acesse o site ou ligue gratuitamente para 0800 570 0800. Você também pode acessar o Sebrae pelo WhatsApp, (69) 98130 5656, Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube nos canais Sebrae RO.

Fonte - 015 - Cristiano Borges Rodrigues

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.