News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 14 de Maio de 2021

Livre

PRIMEIRA NOITE DA CANTATA DE NATAL É REALIZADA COM SUCESSO E EMPOLGA PÚBLICO JARUENSE

As apresentações da Cantata de Natal, na praça municipal de Jaru, iniciaram na noite do último sábado (1º). E mesmo com a chuva, o público esteve presente e prestigiou as belas atrações.
Segunda-Feira, 03 de Dezembro de 2018 - 18:10

As apresentações da Cantata de Natal, na praça municipal de Jaru, iniciaram na noite do último sábado (1º). E mesmo com a chuva, o público esteve presente e prestigiou as belas atrações.

E nesta primeira noite, foram realizadas as apresentações da banda municipal de Ariquemes, e de alunos das escolas: Beatriz Mireya, Tânia Barreto, Elza Maria Fabris, Gabriel Balmant, Maria Gomes e Zenir Carvalho.

O prefeito João Gonçalves Júnior, o presidente da Câmara Municipal, vereador José Claudio Gomes, e a representante da Associação Amigos de Jaru, a empresária Carmem Gonçalves, participaram do evento.

Segundo o prefeito, foi uma noite maravilhosa. “Uma apresentação mais linda que a outra. Quero parabenizar a nossa equipe da Semecel, todas as diretoras e professoras, e aos alunos pela dedicação”, reiterou.

Ainda de acordo com o prefeito, o objetivo deste evento é proporcionar momentos de descontração para a população. “É muito bom, neste período natalino, o encontro das famílias e amigos”, disse.

No próximo sábado (8), se apresentam os estudantes das escolas: Pato Donald, Abrão Rocha, Aldemir Lima Cantanhede, Jean Carlos Muniz, Menézio de Victo e Maria de Lourdes.

Já no dia 15 de dezembro, será a vez da escola adventista, e igrejas: presbiteriana renovada e adventista. E no dia 18, terá apresentação da igreja católica, e no dia 21, da Orquestra de Ji-Paraná.

Por fim, no dia 22, as apresentações das igrejas metodista e batista nacional finalizarão a cantata.

Fonte - 015 - Assessoria

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.