News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 06 de Maio de 2021

Livre

PPS DE RONDÔNIA INICIA PROCESSO DE REESTRUTURAÇÃO PARTIDÁRIA NO ESTADO

Segundo Marcos Neves, a meta do PPS-RO nas eleições municipais de 2020 será eleger pelo menos 30 vereadores em Rondônia.
Segunda-Feira, 03 de Dezembro de 2018 - 16:26

Visando as mudanças que irão ocorrer no PPS com a realização do congresso extraordinário do partido em janeiro do próximo ano e as eleições municipais de 2020, o PPS de Rondônia iniciou em novembro um processo de reestruturação da legenda no estado, que conta com 52 municípios.

Nesta segunda-feira (03), em Brasília, o vereador do PPS de Ariquemes, José Augusto da Silva, e o dirigente Marcos Neves apresentaram ao presidente do partido, Roberto Freire, a proposta para aumentar a presença da sigla em Rondônia.

“Estamos trabalhando desde novembro para reestruturar o PPS em nosso estado. Além de buscarmos a melhoraria da organização interna, pretendemos realizar em breve uma campanha de filiação para trazer novos filiados e também reaproximarmos dos antigos”, afirma José Augusto.

Segundo Marcos Neves, a meta do PPS-RO nas eleições municipais de 2020 será eleger pelo menos 30 vereadores em Rondônia.

“Hoje já temos 12 pré-candidatos a prefeito: em Porto Velho, Ariquemes, Guajará Mirim, Ji-Paraná, Cacoal, Vilhena, Alto Paraíso, Monte Negro, Buritis, São Francisco do Guaporé, Rolim de Moura e Cabixi”, disse.

Fonte - 010 - Assessoria

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.