News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 14 de Maio de 2021

16 anos

CHIFRE: NAMORADA DESCOBRE TRAIÇÃO COM A MELHOR AMIGA APÓS FESTA E AINDA É SURRADA E ENFORCADA

Além de descobrir a traição com a melhor amiga, a jovem ainda foi agredida e enforcada.
Domingo, 02 de Dezembro de 2018 - 22:03

Jaru, RO - Uma jovem de 20 anos descobriu que as "juras de amor", na verdade era cilada. O pior de tudo, foi saber que a amante era a melhor amiga. O namorado ainda agrediu e enforcou a namorada. O caso aconteceu em Jaru.

De acordo com as informações, a jovem foi socorrida ao hospital após ser ajudada por uma colega de infância. No hospital, os funcionários acionaram a Polícia Militar, para lavrar o boletim de ocorrência de lesão corporal (violência doméstica).

Os policiais fizeram contato com a vítima, onde foi narrado, que a vítima estava na festa com o namorado e uma outra "amiga". Após a festa, o casal deixou a "amiga" na residência e depois o namorado deixou a vítima na residência.

Ocorre, que a vítima esqueceu algo na casa do namorado, e retornou para buscar. Ao chegar no local, encontrou o namorado com a melhor amiga. Houve discussão, e o namorado agrediu a vítima com socos, chutes, além de desmaiar ela com um mata-leão.

Após retomar a consciência, a vítima ligou para a amiga de infância. Os policiais fizeram pesquisa nominal e descobriram que o namorado da vítima já tinha sido preso por embriaguez ao volante,  lesão corporal, desacato, resistência e ameaça.

O caso agora deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte - Anderson Nascimento - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.