News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 13 de Maio de 2021

16 anos

ESTUPRO NA LESTE: MULHER É VIOLENTADA DURANTE A MADRUGADA

A vítima, uma mulher de 58 anos de idade, que passou mais de quatro horas sendo violentada.
Domingo, 02 de Dezembro de 2018 - 15:02

Porto Velho, RO - A violência sexual, infelizmente fez mais uma vítima na capital Rondoniense. O caso aconteceu no bairro Planalto, zona leste da capital. A vítima, uma mulher de 58 anos de idade, que passou mais de quatro horas sendo violentada.

De acordo com as informações, a vítima estava caminhando pela Rua Lage, quando foi abordada por um homem. Com a faca na mão, o marginal ordenou que a vítima lhe acompanhasse, e não esboçasse qualquer reação.

Segundo a vítima, ao chegar no matagal, o suspeito, de estatura alta e magro, mais uma vez ordenou que ela ficasse nua, praticando o estupro por volta de 4 horas seguidas.

Leia também: ZONA LESTE: CRIANÇA É ESTUPRADA NO CONDOMÍNIO CRISTAL DA CALAMA

Após o crime, o marginal fugiu, deixando a vítima aos prantos no local. Foi realizado contato telefônico para a polícia, que chegou a realizar patrulhamento na área, mas sem êxito.

Diante a humilhação sofrida, a vítima afirmou que não iria ao hospital. Há relatos policiais que no mesmo local indicado pela vítima, outras ocorrências de estupro, apontando o mesmo local, já foram registradas. Ao que tudo indica, é sempre o mesmo criminoso. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte - Anderson Nascimento - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.