News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 16 de Maio de 2021

16 anos

MOTORISTA AVANÇA PREFERENCIAL E CAUSA GRAVE ACIDENTE NA CAPITAL

O grave acidente que deixou duas mulheres feridas, aconteceu na noite deste sexta-feira (30), no cruzamento da Avenida Abunã com Rua Elias Gorayeb
Sabado, 01 de Dezembro de 2018 - 10:11

O grave acidente que deixou duas mulheres feridas, aconteceu na noite deste sexta-feira (30), no cruzamento da Avenida Abunã com Rua Elias Gorayeb, no bairro Liberdade, zona Norte de Porto Velho. As vítimas seguiam pela via em uma motocicleta, quando o motorista avançou a preferencial, causando a colisão.

De acordo com as informações, o motorista seguia em um veículo modelo Corsa pela Rua Elias Gorayeb, quando não percebeu que havia invadido a via preferencial. No cruzamento com Avenida Abunã, o veículo chocou violentamente em uma motocicleta, que estava sendo ocupada por duas mulheres.

Uma Guarnição da Polícia Militar (PM) passava pelo local, e de imediato acionaram uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para socorrer as vítimas. Devido a colisão, as mulheres ficaram caídas ao solo e agonizando, com possíveis fraturas.

Rapidamente, ambulâncias com os socorristas chegaram ao local, prestando os primeiros socorros e encaminhando as vítimas ao Hospital João Paulo II. Uma equipe do policiamento de trânsito compareceu no local e realizado o teste do etilômetro no motorista deu negativo. Em conversa com o condutor do veículo ele repassou à reportagem que não havia percebido que tinha invadido a preferencial. O caso foi registrado pelos policiais do Batalhão de Trânsito.

Fonte - 015 - Diario da Amazonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.