News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 07 de Maio de 2021

Livre

DA CHAPA PARA A REGISTRADORA DE EMPREENDIMENTO PRÓPRIO

Empreendedores são um sucesso com lanchonetes em Vilhena
Sexta-Feira, 30 de Novembro de 2018 - 16:18

Fundada em 1990, a Zero Grau, do casal Niumar César de Souza e Aryanna Maria de Oliveira,  recebeu a consultoria do Sebrae em Vilhena, Rondônia, e se tornaram referência no mercado. Niu, como é conhecido na cidade, trabalhava como chapeiro em uma lanchonete desde os 15 anos de idade e em 2003 comprou a Zero Grau. Enquanto atuava na chapa, sua esposa cuidava da gestão.

Após construir um prédio próprio, abriram a lanchonete no primeiro shopping do município. No entanto, o incêndio de 2015 que houve no shopping fez com que o atendimento ao público fosse paralisado e levou o negócio a uma crise que só foi superada com muito esforço.

Na reinauguração do shopping, a Zero Grau retornou e ainda ampliou com a incorporação de um deck com porções, bebidas e música ao vivo em horários diferenciados do adotado pelo shopping. “As consultorias do Sebraetec, que trabalha com inovação e tecnologia, foram fundamentais”, completa Aryanna.

O Sebraetec oferece consultorias especializadas e customizadas em inovação e tecnologia com subsídio do Sebrae em 70% do valor e o empreendedor com 30%. Segundo Charif Mohamed, analista técnico do Sebrae em Rondônia, “é muito bom ver os resultados das consultorias neste negócio. É muito satisfatório”, fala Charif. Ele ressalta, ainda, que é essencial o empresário buscar consultorias especializadas.

Em 2018, a Zero Grau passou a oferecer hambúrguer 100% artesanal e batata frita gourmet. Com o fortalecimento da gestão e a implementação de inovações constantes, o empreendimento tende a crescer cada vez mais.

Conheça outros Casos de Sucesso no Site. Conheça a programação de eventos do Sebrae acesse o site ou ligue gratuitamente para 0800 570 0800. Você também pode acessar o Sebrae pelo WhatsApp, (69) 98130 5656, Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube nos canais Sebrae RO.

Fonte - 015 - Cristiano Borges Rodrigues

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.