News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 16 de Maio de 2021

Livre

SESSÃO SOLENE PARA HOMENAGENS DE MÉRITO LEGISLATIVO E DE VOTOS DE LOUVOR

As proposituras são do deputado Anderson do Singeperon a militares e agentes de saúde.
Sexta-Feira, 30 de Novembro de 2018 - 16:53

O deputado Anderson do Singeperon (Pros) realizará sessão solene na segunda-feira (3), às 15h, para entrega de medalhas de Mérito Legislativo e Votos de Louvor no Plenário da Assembleia Legislativa.

Na solenidade será entregue medalhas de mérito legislativo a agente da Polícia Civil, Ivana Pereira da Silva, por ato de bravura; também aos policiais militares da equipe de patrulhamento do setor 15, que agiram no estrito cumprimento do dever para impedir um ataque.

Pelo reconhecimento ao seu trabalho, que segundo o deputado Anderson, se constata ao analisar seu currículo, também receberá a medalha do Mérito Legislativo o cabo PM Leomar Azevedo Martins.

E receberão Votos de Louvor os profissionais da saúde que atuaram diretamente no atendimento das vítimas da tragédia ocorrida em Porto Velho, na Zona Leste, no dia 1 de novembro, bem como a equipe de patrulhamento da PM que contive o homem que atacou a facadas onze pessoas.

ALE realiza 3ª Etapa do Concurso Público para cargo de advogado no domingo

As provas orais serão aplicadas em sessão pública, em dois turnos, no plenário da Casa de Leis

Acontece no próximo domingo (2) a 3ª Etapa do Concurso Público para o cargo de advogado da ALE, a ser realizada em sessão pública, a partir das 7h30, no plenário da Casa de Leis.

A prova oral, de caráter eliminatório e classificatório, contará com a arguição de, aproximadamente, 20 candidatos aprovados na etapa das provas escritas discursivas que serão avaliados por banca examinadora composta por profissionais da área jurídica indicados pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

A banca poderá arguir por até 20 minutos qualquer ponto das disciplinas que serão objeto da prova oral, entre as quais, Direito Constitucional, Direito Administrativo e Direito Financeiro Tributário.

O 1º turno da prova oral terá início às 8h, e o 2º turno, iniciará às 14h, horário oficial de Porto Velho. Porém, os candidatos deverão se apresentar à Comissão Examinadora 30 minutos antes do início da realização da prova oral, respeitando o turno para o qual foram convocados, permanecendo isolados e incomunicáveis, em local adequado, até a chamada para a respectiva prova.

O resultado da prova oral será publicado no site da FGV através do número de inscrição, nome e nota global dos aprovados. A FGV publicará a relação nominal dos candidatos habilitados e inabilitados. Não caberá recurso das notas atribuídas nas provas orais.

Atenção: o prazo para credenciamento para cobrir a posse do governador encerra no dia 7 de dezembro

Profissionais da imprensa somente terão acesso ao local devidamente identificados

A posse do novo governador, coronel Marcos Rocha (PSL) será realizada no dia 1º de janeiro, no Teatro Palácio das Artes, em Porto Velho, a partir das 8h30. Constitucionalmente a responsabilidade de posse do governador é da Assembleia Legislativa.

Portanto, para ter acesso à cobertura do evento, os profissionais da imprensa deverão realizar credenciamento prévio até o dia 7 de dezembro pelo e-mail midiadecom@ale.ro.gov.br, pois somente terá acesso ao local quem portar o crachá de identificação.

As emissoras de televisão terão direito a credenciar até três profissionais e os sites, emissoras de rádio e jornais impressos, dois profissionais.

A chefe do cerimonial da ALE-RO, Jane Ester lembra que por se tratar de uma sessão solene o traje adequado é o passeio, ou seja, terno e gravata para homens e recomendável que as mulheres usem roupa que cubra os braços (terninho).

Informações complementares podem ser obtidas pelo telefone do Departamento de Comunicação (Decom) da ALE-RO, 3216-2721 ou pelo e-mail fotografia@ale.ro.gov.br, com Eliênio Nascimento.

Para credenciamento é necessário o nome, a função e uma foto atual do profissional.

A cobertura de TVs (ao vivo) e sites (online) será discutida entre os interessados e o responsável pelo Decom.

Fonte - 030 - Decom

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.