News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 14 de Maio de 2021

Livre

APÓS DESPONTAR NA SÉRIE ‘O NEGÓCIO’ DA HBO, ATRIZ ALINE JONES CONSOLIDA PARCERIA COM ASSESSORES DE IMPRENSA EM RO

A natureza desperta o que realmente importa, diz a atriz que defende causas ambientais e vem construindo uma carreira de protagonistas fortes e emblemáticas.
Sexta-Feira, 30 de Novembro de 2018 - 15:19

As redes sociais como Facebook e Instagram tem tornado cada vez mais comum as parcerias entre diversas empresas e atores. E é em cima dessa realidade que a atriz Aline Jones, uma das protagonistas da aclamada série da HBO ‘O Negócio’, está trabalhando com uma empresa de comunicação de Porto Velho, para divulgar seu trabalho na região norte, iniciativa pioneira entre os grandes artistas do Brasil.

“Sempre que posso respondo as pessoas que me mandam direct no Instagram, um dia eu recebi uma mensagem do Renato Pereira dizendo que era assessor de imprensa em Rondônia e que adoraria que trabalhássemos juntos. Não pensei duas vezes, disse: sim!"

Aline despontou no país ao fazer a série ‘O Negócio’, uma produção nacional da HBO, que durou quatro temporadas, terminando em 2018. A história conta a saga de quatro garotas de programa de luxo: Mia, interpretada por Aline; Karin (Rafaela Mandelli); Luna (Juliana Schalch) e Magali (Michelle Batista).

O enredo gira em torno destas garotas de programa que se destacaram no mercado como empresárias colocando em prática estratégias de marketing. Tudo isso tornou possível a conquista de espaço no mercado, até a criação do bem-sucedido clube de prostituição ‘Oceano Azul’.

Com direção de Michel Tikhomiroff e Julia Jordão, a série foi escrita por Fabio Danesi, Camila Raffanti e Alexandre Soares Silva. ‘O Negócio’ contou com um elenco vitorioso, com destaque para as belas protagonistas.

Ao protagonizar a série ‘O Negócio’ da HBO, Aline teve portas abertas para mais trabalhos no Brasil e exterior. A série estreou sua última temporada no mês de março, em mais de 50 países.

Em terras tupiniquins, de 1º a 11 de novembro, aconteceu o Festival do Rio, um momento importante para o cinema nacional, em que Aline estreou dois filmes. Em ‘Simonal’, de Leandro Domingues, a atriz interpretou a personagem Denise, irmã de Tereza Pugliesi, interpretada por Isis Valverde, que faz a mulher do Simonal. 

Em ‘Happy Hour’, de Eduardo Albergaria, Aline está no elenco principal como Clara, juntamente com a atriz Letícia Sabatella e os atores argentinos Pablo Echarri e Luciano Cáceres. A história levanta a questão do preço que se paga por se dizer a verdade. O filme é uma co-produção Brasil/Argentina da Urca Filmes com a Haddock Films, mesma produtora argentina de ‘O Segredo dos Seus Olhos’.

Neste mês de novembro a dezembro, a atriz brasileira estará em Buenos Aires para gravar o longa-metragem ‘Blindado’, do diretor Eduardo Meneghelli, da produtora argentina Paradise. Nesse filme, ela será Selva, a protagonista feminina do ator venezuelano Gabriel Peralta.

A atriz comenta: “defendo o meio ambiente antes de defender qualquer outra causa porque é uma questão de sobrevivência. A floresta não é apenas uma matéria prima da humanidade, se você está aberto para aprender, ela é uma escola que te ensina como viver. Quero muito conhecer Rondônia e poder me conectar com a Floresta Amazônica no estado”, afirma a atriz que recentemente fez um curso de agrofloresta nas proximidades da capital paulista.

Desbravando fronteiras em território nacional ao divulgar seu trabalho por todo o país, incluindo Rondônia, o trabalho de Aline avança internacionalmente, explorando territórios na América Latina. Neste ano, além de gravar ‘Banalidade do Mal’ para o canal Prime Box Brasil e a segunda temporada de ‘Partiu?!’ para o canal Cine Brasil, ela firmou parceria com um empresário mexicano.

Aline tem uma anomalia genética que se chama heterocromia, na qual um dos seus olhos tem duas cores. O curioso fica por conta do fato de que a produtora que fez o filme protagonizado por ela ‘Happy Hour’ é a mesma do sucesso protagonizado por Ricardo Darín: ‘O Segredo dos Seus Olhos’. 

 

Fonte - Imprensa SOMA COMUNICAÇÃO

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.