News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 09 de Maio de 2021

10 anos

BANDIDOS SÃO PRESOS COM ARMAS E CELULARES APÓS ARRASTÃO NA ZONA LESTE

A ação criminosa foi flagrada por vizinhos que acionaram a Polícia Militar.
Sexta-Feira, 30 de Novembro de 2018 - 09:36

Porto Velho, RO - A dupla de criminosos, identificada como, Douglas Eduardo B.S, de 21 anos e Jadson N.A, de 24 anos, foi presa na noite de quinta-feira (29), após realizarem arrastão em um comercial. O caso aconteceu na Rua Iguaçu, bairro Jardim Santana, zona leste da capital.

De acordo com as informações, a dupla armada chegou no local com bastante violência ordenando que as vítimas entregassem os celulares e dinheiro. A ação criminosa foi flagrada por vizinhos que acionaram a Polícia Militar.

Via CIOP, uma guarnição do 5°BPM se deslocou com brevidade para o local. A dupla efetuou fuga, pulando vários muros de residência, sendo necessário o apoio de outras guarnições para fechar o cerco policial.

Um dos sujeitos caiu do telhado de uma das residências e foi preso. Ao visualizar o comparsa detido, o outro bandido também se entregou.

Com eles, a polícia apreendeu dois revólveres, celulares roubados e uma certa quantia em dinheiro. Durante pesquisa nominal, os policiais descobriram que Jadson já tem uma extensa ficha criminal, entre elas roubo, homicídio, latrocínio e atualmente estava cumprindo pena no fórum. O comparsa, era a primeira passagem pela polícia.

Diante os fatos, a dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes.

Fonte - 010 - Anderson Nascimento - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.