News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 05 de Maio de 2021

12 anos

JURA? POLÍCIA MILITAR PRENDE BANDIDO E APREENDE MENOR APÓS ROUBO DE CELULAR

O caso aconteceu na Rua Itatiaia com Gasômetro, bairro São Francisco, zona leste da capital.
Quinta-Feira, 29 de Novembro de 2018 - 10:02

Porto Velho, RO - Uma jovem vítima de roubo, nem acreditou o momento em que policiais prenderam os bandidos. O caso aconteceu na Rua Itatiaia com Gasômetro, bairro São Francisco, zona leste da capital.

De acordo com as informações, a vítima estava na residência quando foi surpreendida por dois bandidos, um deles menor de idade portando a arma de fogo ordenou que a vítima entregasse o aparelho celular.

Após subtrair o celular, a dupla fugiu numa motocicleta modelo Yamaha de cor branca. Policiais que faziam o patrulhamento no bairro Parque Amazônia, se depararam com a dupla na motocicleta, mas a placa estava adulterada.

Os policiais acionaram o giroflex e ordenaram que a dupla parasse a motocicleta, mas a ordem não foi obedecida. A dupla então inciou a fuga até serem detidos.

Durante a abordagem, uma arma foi apreendida e um aparelho celular. No exato momento, a vítima efetuou a ligação e para a surpresa, quem atendeu foi um policial.

A vítima nem acreditou que seria o policial e ficou feliz em saber que o aparelho celular tinha sido recuperado. Diante da situação, a dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes.

Fonte - 015 - Anderson Nascimento/NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.