News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 08 de Maio de 2021

Livre

JARU: UNISP FICA ALAGADA APÓS INTENSA CHUVA QUE CAIU DURANTE A MADRUGADA DESTA QUARTA

Delegados, Policiais Civis e demais servidores da Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) do Município, tiveram uma surpresa na manhã desta quarta-feira (28)
Quarta-Feira, 28 de Novembro de 2018 - 17:47

Delegados, Policiais Civis e demais servidores da Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) do Município, tiveram uma surpresa na manhã desta quarta-feira (28), quando adentraram ao prédio e se depararam com o ambiente parcialmente alagado, devido a intensa chuva que ocorreu durante a madrugada.

Com menos de um ano de inaugurado, esta não é a primeira vez que ocorre o alagamento, no prédio que teve um custo de aproximadamente R$ 1.700.000,00 ao Governo do Estado, porém desta vez as goteiras de água foram mais intensas e acabaram danificando alguns objetos, computador, e até documentos que estavam sobre a mesa do delegado de Polícia Civil Dr. José Valney Calixto.

Outras salas também tiveram danos e precisarão ficar isoladas até que o problema seja resolvido.

A sala da equipe do Serviço de Investigação e Captura (SEVIC), também teve infiltração, e o local fica impossibilitado de trabalhar, uma vez que mesmo que seja escoada a água que encontra-se acumulada no piso, as lâmpadas ainda continuam com goteiras fazendo com que a sala inunde novamente.

As salas do cartório e recepção do prédio também tiveram goteiras e infiltração, ficando com bastante acúmulo de água por todo o chão.

Segundo o CB BM Marcos Braga, que também teve a sala inundada, a água desce pela lâmpada e pelo interruptor da tomada, e isso pode acarretar até em um dano maior, como por exemplo um curto circuito podendo gerar até um incêndio.

A equipe técnica do corpo de bombeiros informou que existe risco eminente de choque elétrico, haja vista que a parte superior do prédio encontra-se com uma extensa camada de água acumulada, o Setor de Atividades Técnicas do Corpo de Bombeiros suspendeu o atendimento no dia de hoje visando garantir a segurança dos usuários até que a situação se normalize.

Fonte - 015 - Jaru Oline

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.