News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 14 de Maio de 2021

10 anos

BEBÊZINHA CHORA DE DOR NAS PARTES ÍNTIMAS E MÃE DENUNCIA POSSÍVEL ESTUPRO

Ainda não há um suspeito, mas a mãe afirmou que a menina passa o dia todo na creche e retorna com uma van escolar.
Quarta-Feira, 28 de Novembro de 2018 - 18:44

A mãe de uma bebê de um ano e 11 meses registrou um boletim de ocorrência nessa terça-feira (27) afirmando que sua filha pode ter sido vítima de estupro. As lesões foram percebidas pela mãe enquanto dava banho na menina e, depois, quando foi trocar a fralda.

O caso foi registrado às 18h20 dessa terça-feira (27). A família é moradora do Bairro Jardim Glória I, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, e a menina passa o dia todo na creche, enquanto a mãe trabalha.

Conforme o boletim de ocorrência, nessa terça-feira, quando a mãe foi dar banho na menina, no começo da noite, notou que ela estava com vermelhidão e pequena abertura na vagina.

Depois do banho, quando a mãe foi colocar fralda na filha, a bebê começou a chorar e fechar as perninhas para que não fosse tocada naquela região, onde aparentava estar sentindo dor.

A mãe correu com a filha para o Hospital Santa Rita, de Várzea Grande, onde a menina foi examinada e a equipe médica solicitou que ela fosse levada para o Instituto Médico Legal, onde poderia ser feito um exame de corpo de delito.

À Polícia Militar, a mãe contou que a filha vai para uma creche em Várzea Grande, às 7h da manhã todos os dias, onde fica até as 17 horas. Depois, retorna para casa com uma van escolar, que a deixa na porta de casa.

Até o registro da ocorrência, ainda não havia suspeitos do crime. O caso foi registrado como estupro e a bebê foi encaminhada, junto à mãe, para o IML, onde realizaria um exame de corpo de delito para atestar se realmente houve o estupro.

Fonte - 030 - O livre

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.