News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 16 de Maio de 2021

Livre

SÉTIMO GUARDIÃO: JÚNIOR DIZ A GABRIEL QUE VAI MATAR OU MORRER POR LUZ

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, vai crescer ainda mais a tensão já existente entre Júnior (José Loreto) e Gabriel (Bruno Gagliasso).
Quarta-Feira, 28 de Novembro de 2018 - 16:47

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, vai crescer ainda mais a tensão já existente entre Júnior (José Loreto) e Gabriel (Bruno Gagliasso). Tudo porque o filho do prefeito vai descobrir que o forasteiro ficou noivo de Luz (Marina Ruy Barbosa).

Apaixonado pela neta de Sóstenes (Marcos Caruso) desde sempre, Júnior fica incrédulo ao saber por Lucilene (Liza Gomes) – que o conhece desde a infância – que sua amada iniciou um noivado com Gabriel. Ele até duvida das palavras da empregada, mas ela afirma ter ouvido tudo da boca do próprio casal. Enfurecido, o filho de Eurico (Dan Stulbach) jura que fará os dois se separem.

Transtornado, Júnior procura Gabriel para uma conversa e não mede suas palavras. Em tom ameaçador, o rapaz questiona o rival sobre o que ele sabe a respeito de Luz e afirma que sempre percebeu, desde a primeira vez que a viu – quando ainda eram crianças – que ambos haviam sido feitos um para o outro. Mais do que isso, o irmão de Geandro (Caio Blat) diz ter decidido que a ruiva seria dele quando os dois crescessem.

Sem paciência para ouvir as palavras de seu primo, Gabriel ironiza, dizendo que a história idealizada por Júnior até poderia ser bonita, mas que ele apareceu para mostrar o quanto o rival estava enganado. O clima fica ainda mais tenso e o filho do prefeito diz que o primo jamais pertencerá a Serro Azul e Luz nunca vai querer deixar a cidade.

Nesse momento, Gabriel afirma que se sente parte do local e chegou para ficar. É o bastante para Júnior dizer com todas as letras que, então, ambos vão brigar por Luz, nem que um deles tenha que morrer, e completa dizendo que esse momento ainda não chegou.

Fonte - 030 - Metrópoles

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.