News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 16 de Maio de 2021

18 anos

IRMÃOS DETENTOS SÃO ENCONTRADOS MORTOS EM UNIDADE PRISIONAL DE PARINTINS, NO AM

Os dois teriam sido mortos por vingança. Outro detento que seria parente de homem assassinado pelos irmãos resolveu se vingar e agiu para matá-los
Quarta-Feira, 28 de Novembro de 2018 - 16:17

Dois irmãos detentos identificados como Alexsander de Souza Vieira, 25, e Victor César Souza Vieira, 21, foram encontrados mortos na noite dessa terça-feira (27) dentro da Unidade Prisional de Parintins, município localizado a 363 quilômetros de Manaus. Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), os dois foram mortos por enforcamento por volta das 22h em uma das celas da unidade.

Conforme policiais que atuam no município de Parintins, os dois irmãos foram assassinados por vingança. Eles haviam sido presos no último sábado (24) suspeitos de matarem um homem, identificado como Eduardo Jorge Kataki, de 25 anos, na rua João Meirelles, no bairro Francesa. Segundo a Polícia Militar, a dupla foi transferida para a unidade penitenciária na segunda-feira (26).

Ainda segundo a polícia, outro detento que seria parente do homem assassinado pela dupla resolveu se vingar e agiu para matar os dois irmãos. "Segundo as informações que apuramos, o que motivou o duplo assassinato foi uma rixa entre um detento e os irmãos. O assassino quis vingar a morte de Eduardo, morto pela dupla no último sábado. Era uma morte anunciada, Alexsander e Victor sabiam que quando chegassem no presídio iriam ser mortos", explicou o sargento Wilker, da PM de Parintins.

Por meio de nota, a Seap informou que não houve princípio de alteração na unidade prisional e configurou o episódio com um ato isolado. O órgão também completou que vai apurar as circunstâncias que procederam os óbitos e aguarda a conclusão do laudo da perícia para determinar as causas da morte.

Fonte - 015 - Acritica

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.