News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 09 de Maio de 2021

12 anos

CASAL AGRIDE FUNCIONÁRIOS DA LATAM E VÍDEO REVOLTA INTERNAUTAS

Um vídeo de cerca de 5 minutos mostra os passageiros xingando e ameaçando os colaboradores da companhia aérea. Além disso, eles vandalizam objetos dispostos no balcão de atendimento.
Segunda-Feira, 26 de Novembro de 2018 - 19:11

As imagens de um casal agredindo funcionários da LATAM no Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP) revoltaram internautas neste final de semana.

Um vídeo de cerca de 5 minutos mostra os passageiros xingando e ameaçando os colaboradores da companhia aérea. Além disso, eles vandalizam objetos dispostos no balcão de atendimento.

“Vocês não tem consideração nenhuma. Isso é coisa de viado, tu é puto, tu não é homem. Você quer o que? Um buquê de rosas, depois dessa sacanagem?”, grita o homem.

Há momentos em que o homem chama um funcionário para a brigar “lá fora” e encurrala outra atendente, apontando o dedo para ela e dando a entender que vai agredi-la.

Acompanhando o tom do marido, a mulher, que estaria grávida, também esbraveja contra os funcionários.

“Vocês estão demorando de sacanagem, imprimindo essas porras desses embarques dos outros. A gente está aqui esperando na maior paciência e educação”, vocifera, enquanto rasga papéis que estavam na bancada.

O fato reportado ocorreu em 7/11 e, segundo a Latam, os clientes se apresentaram com atraso no balcão de conexões do aeroporto, apesar de o voo de origem ter pousado antes do horário previsto.

Para resolver a situação, a companhia aérea informou que ofereceu à família acomodação imediata no próximo voo disponível.

Revolta                                        

Internautas reagiram ao vídeo com indignação. “Fico imaginando a desgraça que é essa família. Esse cara parece um cachorro raivoso falando falando alto na cara da atendente, coitada que levou além das agressões verbais, o bafo podre desse sujeito imundo. Não sabe respeitar o trabalho alheio”, escreveu uma internauta.

“Se o voo demorou, o que eles podem solicitar os direitos deles como consumidor e não agir como trogloditas”, lembrou outro.

Imagina o que essa criança deve sofrer dentro de casa. Deve repetir o mesmo com os colegas da escola pois é essa educação que essa criança recebe”, postou outro.

Fonte - 030 - pragmatismopolitico

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.