News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 13 de Maio de 2021

Livre

SINDSBOR – SINDICATO EM BRASÍLIA BUSCA OS DIREITOS DA CATEGORIA

Nas pautas de reivindicações da categoria estão o 13º (décimo terceiro salário); o Direito à Assistência Médica e hospitalar nas unidades de saúde militar, a Ação de Indenização da classe e outros proventos.
Segunda-Feira, 26 de Novembro de 2018 - 17:21

Na luta em defesa da categoria, a diretoria do sindicato segue com seu árduo trabalho em busca do reconhecimento dos direitos da classe. Com uma semana inteira de serviços prestados a categoria, o Vice-Presidente do sindicato, George Telles e a Assessoria de Comunicação Social percorreram os corredores da Câmara Federal e do Senado. Contudo, realizaram visita oficial ao Gabinete de Transição do futuro presidente Jair Bolsonaro (PSL).

Entretanto, os representantes do sindicato foram à Organização Internacional do Trabalho – Setor das Embaixadas e por fim, em vários órgãos auxiliares do governo no Brasília (DF) pleiteando os direitos dos soldados da borracha. Há décadas que os antigos seringueiros que trabalharam nos seringais da Amazônia, na época da Segunda Guerra Mundial esperam seus direitos serem atendidos pela justiça brasileira.

Nas pautas de reivindicações da categoria estão o 13º (décimo terceiro salário); o Direito à Assistência Médica e hospitalar nas unidades de saúde militar, a Ação de Indenização da classe e outros proventos. Dois abaixo-assinados foram entregues em Brasília, a expectativa para o ano de 2019, será de muita luta e movimentação política no Planalto Central.

Fonte - assessoria

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.