News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 08 de Maio de 2021

16 anos

NO AMAZONAS, PAI É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR A PRÓPRIA FILHA DE 13 ANOS

Um homem de 52 anos foi preso neste domingo (25), suspeito de estuprar a própria filha, uma adolescente de 13 anos, na Comunidade de Balbina
Segunda-Feira, 26 de Novembro de 2018 - 17:13

Manaus/AM - Um homem de 52 anos foi preso neste domingo (25), suspeito de estuprar a própria filha, uma adolescente de 13 anos, na Comunidade de Balbina, nas proximidades do município de Presidente Figueiredo, no Amazonas.

De acordo com a polícia, foi a própria vítima que procurou a delegacia e denunciou o crime. Em depoimento, ela contou que a mãe morreu em um acidente de trânsito há seis anos e desde então, o pai passou a estuprá-la.

Em detalhes, a garota revelou que os abusos começaram com o acusado passando a mãos nas partes íntimas dela. Aos nove anos, ele consumou o ato e tirou a virgindade da criança. A partir daí foram anos de violência sexual e psicológica.

Cansada de viver nessa situação, ela decidiu denunciá-lo. O pai foi preso em casa enquanto dormia, ele foi conduzido ao 37º DIP, no município de Presidente Figueiredo. Ao delegado o suspeito negou tudo e disse que não entende porque a filha está mentindo. A adolescente deve passar por exames, enquanto isso, o homem deve permanecer preso para que o caso seja investigado.

Fonte - 015 - Portal da Holanda

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.