News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 14 de Maio de 2021

Livre

MAESTRO AMERICANO CAMP KIRKLAND SE APRESENTA COM ORQUESTRA OHC SÁBADO E DOMINGO EM PORTO VELHO

Os concertos terão como repertório grandes clássicos do gênero cristão, sob arranjos contemporâneos de autoria do maestro, que exercerá a regência do espetáculo.
Segunda-Feira, 26 de Novembro de 2018 - 16:41

O compositor e maestro norte-americano Camp Kirkland, reconhecido pelo trabalho com a música cristã dos Estados Unidos, se apresentará com a Orquestra Harmonia Celeste (OHC), nestes sábado e domingo (01 e 02/12), em Porto Velho. Os concertos terão como repertório grandes clássicos do gênero cristão, sob arranjos contemporâneos de autoria do maestro, que exercerá a regência do espetáculo. Os eventos terão caráter cultural e serão abertos ao público em geral.

As apresentações ocorrerão no sábado (01/12), às 19h, na Igreja Batista às Nações, localizada na rua Raimundo Cantuária, nº 2290, bairro Mato Grosso, e, no domingo (02/12), às 19h, na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, localizada na rua José de Alencar, nº 3286, bairro Caiari.

Ao todo, serão executadas 10 músicas cristãs, com adaptações e releituras contemporâneas de Camp Kirland, a exemplo de Come, Now is the time do Worship; How Firm a Foundation; Softly and Tenderly; e, ainda, Shine, Jesus, Shine.

Os concertos integram calendário de apresentações da Orquestra Harmonia Celeste. O grupo de instrumentistas é composto por alunos e professores de uma Escola de Música sem fins lucrativos, ligada à Fundação da Igreja Evangélica Assembleia de Deus (Fundad).

De acordo com o diretor da escola e coordenador do evento, maestro Mário Sidney Silva, os concertos do final de semana têm como objetivo contribuir para o acesso da comunidade à música instrumental, fomentar a formação de público para a música orquestrada e, ainda, estimular a procura pelo aprendizado desse gênero junto a crianças e jovens.

Maestro

Maestro da Nashville Praise Symphony, Camp Kirkland é graduado pela Universidade Estadual da Flórida (Florida State University), onde recebeu os graus de bacharel de educação musical e mestre de educação musical. Ao longo de sua carreira como educador musical, lecionou no ensino médio e níveis universitários. Sua experiência de ensino inclui Orquestra Sinfônica, banda de jazz, teoria musical e outras formações.

Fonte - 015 - Assessoria

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.