News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 13 de Maio de 2021

Livre

O SÉTIMO GUARDIÃO: PEDIDA EM CASAMENTO, LUZ DÁ RESPOSTA SURPREENDENTE PARA GABRIEL

“Preciso de um tempo, Gabriel”, explicará Luz. “Enquanto isso, entre nós…”. “Nada muda.
Segunda-Feira, 26 de Novembro de 2018 - 11:20

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Luz (Marina Ruy Barbosa) garante que ama Gabriel (Bruno Gagliasso). Desde que o galã chegou a Serro Azul, ela já se engraçou para o lado dele. Agora, ele também corresponde ao sentimento dela e a pedirá em casamento. Ela, claro, ficará surpresa, mas não dirá um ‘sim’, como ele esperava. Confira.

“Casar, vô?!”, reagirá Luz ao ouvir de Sóstenes a intenção de que ela se junte a Gabriel. “Do jeito como estão é que não podem continuar, filha. Dormindo juntos escondido de mim?! Mas é você quem decide”, explicará. “Antes quero saber o que o senhor acha”. “Não posso interferir na sua decisão. Mas acho muito cedo pra você pensar em casamento. A vida ainda tem muito pra lhe dar! Se casar agora, ganha o amor de Gabriel, mas perde muito. Pronto. Não queria dar minha opinião e já dei”, falará Sóstenes.

“Gabriel já tinha me falado de casamento. Achei que era brincadeira, ou uma fantasia dele, sei lá. Mas agora ele já fez até o pedido!”. “Você vai ter que dar uma resposta… E ele está lá embaixo esperando”. “E se eu não respondesse agora?”. Neste momento, a cena já cortará para Gabriel: “E vai responder quando?”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Preciso de um tempo, Gabriel”, explicará Luz. “Enquanto isso, entre nós…”. “Nada muda. Tudo continua como está agora”. “Se nada muda e nosso amor continua o mesmo, então eu posso esperar. Também preciso de um tempo pra fazer o que seu avô pediu: romper de uma vez por todas com a Laura e fazer minha mãe aceitar o nosso amor. E como não vou querer nada que venha de dona Valentina, tenho que saber onde é que entro nessa história da herança do seu Egídio”.

“Se ele era seu pai…”. “Ainda preciso comprovar isso. Depois de tudo isso, você me dá sua resposta. Que fique bem claro: eu não admito nada menos que um ‘sim’. Vamos casar, viver felizes para sempre e ter muitos filhos”, concluirá Gabriel.

Fonte - 030 - observatório da televisão

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.