News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 16 de Maio de 2021

Livre

O SÉTIMO GUARDIÃO: LEÓN APARECE CURADO E GERA ESPANTO EM GABRIEL

Confira!
Segunda-Feira, 26 de Novembro de 2018 - 08:58

Em O Sétimo Guardião, na Globo, após ser agredido por Sampaio (Marcello Novaes), León aparecerá recuperado. O animal foi jogado na parede no dia da morte de Egídio (Antônio Calloni), seu dono. Na sequência, recebeu cuidados de Luz (Marina Ruy Barbosa) e Gabriel (Bruno Gagliasso). Sem tempo hábil para se curar, o gato aparecerá sem hematoma algum e surpreenderá o galã. Confira.

“Nem sinal dos machucados”, avaliará Luz ao ver o animal. “E você não se espanta com isso?”, questionará. “Se for me espantar com tudo que acontece aqui”, responderá.. “Eu ainda me espanto. É como se Serro Azul fosse um mundo à parte. Um universo paralelo”, explicará. “É mesmo. E devia continuar assim. Não estou falando de você, mas dessas pessoas que estão chegando agora. Sua mãe, o tal amigo dela… Elas vão querer mudar tudo por aqui”, garantirá.

“A não ser que a gente lute contra isso”, proporá Gabriel. “Só pode entrar na briga quem for cidadão de Serro Azul”. “Eu já me sinto assim”. “Nesse caso… Pra começar pode tomar posse do casarão. Se é filho do seu Egídio, então ele é seu”. “Ainda não pensei nisso. Mas, se for preciso tomo posse do casarão, sim. Peço sua mão, nos casamos, mudamos pra lá, vamos brigar juntos para que nada mude em Serro Azul…”. “E nosso paraíso continuará sempre assim”. “Isso é um trato?”, questionará. “De sangue, se for preciso. É um pacto, sim”, concluirá a mocinha.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Gabriel saberá por Geandro (Caio Blat) que Valentina está procurando por ele em Serro Azul. O rapaz ficará preocupado ao deduzir que Sampaio (Marcello Novaes), que é fiel à empresária, pode ter agido a mando dela. Isso em represália ao fato de ele ter abandonado Laura (Yanna Lavigne) no altar. Confira.

“Se minha mãe tem certeza que estou aqui, é porque está bem informada”, avaliará Gabriel. “E quem bateu com a língua nos dentes sobre você foi esse tal Sampaio”, dirá Sóstenes. “Se Gabriel diz que ele é fiel a ela… Também acho que os dois tão juntos nessa história. Eu sei, é de sua mãe que tou falando. Mas lá em casa a gente sabe que ela não é flor que se cheire. E se você deixou ela em apuros nessa questão do dinheiro”, afirmará Geandro.

Fonte - 010 - observatoriodatelevisao

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.