News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 07 de Maio de 2021

10 anos

NA BR-364: TRÊS VIOLENTOS ACIDENTES E UM ÓBITO FORAM REGISTRADOS NESTE DOMINGO

A movimentação intensa na BR-364 e a chuva, infelizmente são combinações perfeitas para acidentes.
Domingo, 25 de Novembro de 2018 - 20:15

A movimentação intensa na BR-364 e a chuva, infelizmente são combinações perfeitas para acidentes. Conhecida por "Rodovia da Morte", neste domingo (25), três acidentes foram registrados pela Polícia Rodoviária Federal - PRF.

O primeiro acidente ocorreu próximo a Ouro Preto do Oeste, envolvendo o veículo SW4, do deputado Léo Moraes e um veículo modelo Fiat Uno, que tinha como motorista, o 2º Sargento do Corpo de Bombeiros de Ouro Preto do Oeste, Adão Freitas.

O deputado sofreu apenas escoriações. Já o Sargento foi socorrido em estado grave. No veículo também estava a esposa e filhos. Um dos veículos ficou destruído

O segundo acidente ocorreu logo em seguida, praticamente no mesmo local, há poucos metros. Devido a chuva e muita pouca sinalização, carretas e veículos, inclusive uma caminhonete da FETAGRO, se envolveram em um engavetamento. Não há notícias de vítimas, apenas danos materiais.

Já o terceiro acidente, ocorreu nas proximidades da comunidade São Lourenço, há 60 quilômetros de Vilhena. Duas carretas colidiram violentamente. O motorista identificado como, Nelson de Campos, de 58 anos, não resistiu. Uma outra pessoa também foi socorrida ao Hospital Regional de Vilhena.

 

 

Fonte - Anderson Nascimento - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.