News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 17 de Maio de 2021

10 anos

IDENTIFICADOS - DUPLA QUE ROUBOU MERCADINHO E ATIROU EM POLICIAIS; UM BANDIDO MORREU

Na Central de Flagrantes, mais duas vítimas afirmaram que foram vítimas da dupla.
Domingo, 25 de Novembro de 2018 - 15:39

Porto Velho, RO - A Polícia Militar identificou os bandidos que realizaram um roubo no mercadinho localizado na Rua Vila Nova, bairro Nova Floresta, e na fuga trocaram tiros com os policiais. Na Central de Flagrantes, apareceram mais duas vítimas da ação criminosa.

ATUALIZADA: ROUBO TERMINA COM BANDIDO MORTO E OUTRO BALEADO NA ZONA SUL - VEJA VÍDEOS

Na troca de tiros com a polícia, Elson Peres da Silva, de 24 anos acabou morrendo  no hospital. A polícia reuniu as informações e apurou que Elson tinha saído do presídio no sábado (24) para visitar a família. Já o comparsa, Rafael Falcão Maia, de 20 anos, também acabou sendo baleado, e de acordo com informações do hospital, seu estado de saúde é considerado grave. Rafael também tem passagens pela polícia.

VÍDEO: POLICIAIS SÃO APLAUDIDOS E POPULAÇÃO AFIRMA QUE BANDIDO AQUI NÃO SE CRIA

Os policiais recuperaram um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380, que foi utilizada na ação criminosa do roubo, como também para atirar contra os policiais.

Durante a confecção do boletim de ocorrência, duas vítimas se deslocaram para a Central de Flagrantes e informaram aos policiais que tinham sido roubadas pela dupla, entre as vítimas, um motorista de aplicativo.

Fonte - Anderson Nascimento - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.