News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 13 de Maio de 2021

Livre

CPE PARTICIPA DE AÇÃO DE CARTAS DE NATAL PARA CRIANÇAS DE ABRIGOS DE PORTO VELHO

Servidores da Central de Processos Eletrônicos (CPE) receberam na manhã de quinta-feira (22) 40 cartinhas de crianças que estão acolhidas em abrigos de Porto Velho.
Sexta-Feira, 23 de Novembro de 2018 - 14:01

Servidores da Central de Processos Eletrônicos (CPE) receberam na manhã de quinta-feira (22) 40 cartinhas de crianças que estão acolhidas em abrigos de Porto Velho. A ação está inserida no conjunto de atividades do projeto Apadrinhando uma História, apoiado pela Corregedoria-Geral da Justiça (CGJ).

A ação foi abraçada de forma especial pelos servidores da Central, que ficaram felizes em contribuir com a causa.

O Apadrinhando uma História tem como objetivo captar pessoas com interesse e disponibilidade de tornarem-se “padrinhos e madrinhas” de crianças e adolescentes em situação de acolhimento institucional com remotas chances de adoção ou retorno ao ambiente familiar. O projeto tem três modalidades de apadrinhamento: afetivo, provedor e prestador de serviços. (Saiba mais aqui).

Os órgãos envolvidos na ação são o Serviço de Acolhimento Institucional da Secretaria de Assistência Social de Porto Velho (Sain); 2º Juizado da Infância e da Juventude do Tribunal de Justiça de Rondônia; Centro de Apoio Operacional da Infância e da Juventude do Ministério Público do Estado (MP-RO) e a Comissão Estadual Judiciária de Adoção (CEJA-RO).

Fonte - 015 - Assessoria

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.