News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 16 de Maio de 2021

14 anos

JOVEM DE 19 ANOS É PRESA POR SEDUZIR ADOLESCENTE DE 13 E CONVIDÁ-LA PARA FAZER SEXO

No celular da menina foram encontradas conversas em que a jovem a chamava para praticar sexo. O caso aconteceu em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.
Quinta-Feira, 22 de Novembro de 2018 - 17:24

Uma jovem de 19 anos foi presa no fim da tarde dessa quarta-feira (21) acusada de seduzir uma adolescente de 13 anos, fazer a menina faltar aula e levá-la para sua casa, convidando-a depois para praticar sexo.

O caso aconteceu em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. A adolescente é moradora do Bairro São Francisco e, a jovem, do Residencial Júlio Domingos de Campos.

Conforme o boletim de ocorrência, a mãe da menina foi quem chamou a Polícia Militar, dizendo que sua filha saiu de casa para ir à escola no período matutino, mas demorou muito para voltar, o que causou desconfiança. A mãe foi então até a escola para verificar a situação.

Na instituição, a mãe foi informada de que a filha não havia ido para a aula. A menina só voltou para casa às 14 horas. Questionada sobre onde estava, a adolescente acabou se contradizendo e, por isso, a mãe pegou seu celular.

No aparelho, a mãe encontrou mensagens de uma jovem chamando a menina para praticar sexo, aliciando a adolescente, que confessou ter encontrado com a suspeita no banheiro do terminal de Várzea Grande e, depois, ido para a casa dela, onde, segundo a adolescente, as duas ficaram somente se beijando.

A jovem foi presa e encaminhada para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde relatou à Polícia Militar que essa não foi a primeira vez que a adolescente foi até sua casa. As conversas das duas no WhatsApp foram entregues à polícia

Fonte - 010 - olivre

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.