News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 15 de Maio de 2021

Livre

PORTO VELHO: SERVIDORES DA SEMED TERÃO 20% DE DESCONTO NA PÓS-GRADUAÇÃO EM LIBRAS

Secretário da Semed recebeu equipe da Acelibras para conhecer o projeto ‘Memórias de Porto Velho em Libras’
Quinta-Feira, 22 de Novembro de 2018 - 17:08

Servidores da Secretaria Municipal de Educação (Semed) de Porto Velho terão 20% de desconto no curso de pós-graduação em ‘Libras - Tradução e Interpretação’. O desconto é resultado de parceria firmada nesta última quarta-feira (21/11) entre a Semed e a empresa de consultoria e treinamento Acelibras.

A parceria engloba ainda a impressão e distribuição, nas escolas da rede municipal, do livreto ‘Memórias de Porto Velho em Libras’. O projeto foi apresentado ao secretário municipal de Educação, César Licório, pela própria Acelibras, durante reunião em que estiveram presentes o diretor administrativo da instituição, Solimar Alencar, e a sua equipe de professores bilíngues.

A empresa apresentou os trabalhos que ela vem desenvolvendo na área de formação de professores, preparação de professores para concursos públicos e no apoio à divulgação da Libras e aos pesquisadores surdos que atuam nos projetos ‘Memórias de Porto Velho em Libras’ e a ‘Tradução Cultural em Libras do Hino do Município de Porto Velho’. O Secretário César Licório e a gerente da Divisão de Formação, Glória Melo, parabenizaram a empresa pelo trabalho e compromisso social que ela vem desenvolvendo na capital.

Fonte - 015 - Comdecom

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.