News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 16 de Maio de 2021

Livre

MATERIAL ENCONTRADO EM BANHEIRO DE RESTAURANTE NÃO ERA FETO HUMANO, DIZ PERÍCIA

O resultado da perícia foi divulgado nesta quinta-feira e apontou que era uma grande quantidade de sangue coagulado. O caso aconteceu no MT.
Quinta-Feira, 22 de Novembro de 2018 - 10:11

O material encontrado por funcionários do Restaurante Estação Real Lounge, situado no Centro de Sorriso (390 km de Cuiabá), dentro de um vaso sanitário de um dos banheiros do estabelecimento, não era um feto humano. A perícia apontou que o material era, na verdade, uma grande quantidade de sangue coagulado.

A informação foi divulgada nesta quinta-feira (22) pela Polícia Judiciária Civil. Segundo a assessoria, foi encontrada uma quantidade de sangue grosso, envolto de uma película semelhante a uma placenta.

O material foi encontrado na manhã dessa quarta-feira (21), por volta das 9h50. Os funcionários acionaram a Polícia Civil. A princípio, a PJC trabalhava com a possibilidade de um aborto espontâneo.

Os funcionários retiraram o material do vaso sanitário, colocaram em uma sacola plástica e, depois, em uma caixa.

O material foi encaminhado para perícia com a possibilidade de ser um pequeno feto, porém, foi comprovado que não era. Com o resultado da perícia, o caso foi finalizado.

Fonte - 010 - olivre

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.