News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 09 de Maio de 2021

14 anos

TRÁFICO: POPULAÇÃO DENUNCIA E POLÍCIA PRENDE TRIO NA ZONA SUL

De acordo com as informações, populares acionaram a polícia, através do 190 e fizeram uma denúncia anônima.
Quinta-Feira, 22 de Novembro de 2018 - 08:23

Porto Velho, RO - A população denunciou e a polícia agiu. Três suspeitos foram presos por tráfico de entorpecentes. O caso aconteceu em uma praça denominada como Praça do Cohab, que fica localizada na Rua Barbosa, bairro Nova Floresta, na capital.

De acordo com as informações, populares acionaram a polícia, através do 190 e fizeram uma denúncia anônima, dando conta que um casal estava comercializando entorpecentes.

De posse das informações, os policiais fizeram patrulhamento e abordaram o casal. Na revista pessoal foi localizado grande porção de entorpecentes e uma quantia de R$ 1.090 (Hum Mil e Noventa Reais), possivelmente de origem da venda de droga.

Os policiais também avistaram outro suspeito comprando a droga. Desconfiando que haveria mais drogas, os policiais também fizeram buscas nas residências dos suspeitos, inclusive, familiares acompanharam as diligências, liberando a entrada dos policiais.

Nestas buscas foi localizado (1) rolo de insulfilme, cocaína e (1) dichavador com porção de droga. O trio identificado como, Everton F.T.G, de 23 anos, Maria Poliana S.T.G, de 28 anos e Mateus P.S, de 21 anos, foram apresentados na Central de Flagrantes.

Fonte - 015 - Anderson Nascimento/NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.