News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 07 de Maio de 2021

Livre

JOGADOR SE DESCULPA APÓS FAZER DURAS CRÍTICAS AO PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO; VEJA O VÍDEO

Em vídeo, Marco declara que falou coisas horríveis sobre a imagem do presidente Heitor Costa, mas que suas palavras nada tem a ver com a pessoa ofendida.
Quarta-Feira, 21 de Novembro de 2018 - 18:13

Rondônia - O jogador de futebol Março Aurélio, conhecido popularmente como “Buchecha”, divulgou vídeo nas redes sociais onde pede desculpas ao presidente da Federação, Heitor Costa, por ter feito várias declarações após seu time abandonar o campo, desistindo assim do campeonato. 

Em vídeo, Marco declara que falou coisas horríveis sobre a imagem do presidente Heitor Costa, mas que suas palavras nada tem a ver com a pessoa ofendida.

“Ele (Heitor Costa) é uma pessoa de bom coração e que tenta de tudo para que o futebol vá pra frente”, declarou o jogador. 

O atleta disse ainda que exagerou nas palavras, pois estava com problemas dentro e fora de campo, comentando sobre a situação financeira do VEC. “Estou aqui humildemente pedindo perdão do Dr. Heitor, que ele não guarde mágoas sobre a minha pessoa, pois sou uma pessoa humilde e quem me conhece sabe do meu caráter. Agi sem pensar. Nada das palavras ditas sobre ele são verdades”, concluiu Marco Aurélio. 

Com Informações Joziel Araújo

Veja o vídeo:

Fonte - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.