News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 09 de Maio de 2021

Livre

O SÉTIMO GUARDIÃO: SAMPAIO É ACUSADO POR GABRIEL DE TENTAR MATÁ-LO

Cenas serão exibidas a partir de 26 de novembro na nova novela das 21h
Quarta-Feira, 21 de Novembro de 2018 - 15:44

Fortes emoções aguardam os telespectadores de O Sétimo Guardião. Afinal, um embate promete mexer com a novela nos próximos capítulos: o de Sampaio (Marcello Novaes) e Gabriel (Bruno Gagliasso), que por muito pouco não foi morto pelo sujeito em um barranco próximo a Serro Azul.

Com o passar dos dias, o filho de Valentina (Lília Cabral) começa a recobrar a memória, perdida no terrível acidente automobilístico que sofreu. Com isso, Gabriel se recorda que foi Sampaio quem o enterrou vivo à beira da estrada e conta a história para Luz (Marina Ruy Barbosa) e Sóstenes (Marcos Caruso), que ficam horrorizados com tamanha maldade.

Decidida a colocar o homem na cadeia, Luz inicia uma investigação e vai até a pousada de Ondina (Ana Beatriz Nogueira) tentar localizar Sampaio, já que se ele foi para Serro Azul, só pode ter se hospedado lá. O homem, contudo, não está no local, mas em um encontro com Robério (Heitor Martinez), que se dispôs a facilitar a entrada do vilão na mansão de Egídio (Antonio Calloni) ao notar que o assistente de Valentina rondava a residência.

Nesse momento, um forte vento atinge Serro Azul, dando a entender que forças muito poderosas entrarão em combate em breve na localidade, que até então era pacífica. As cenas que mostram Gabriel recuperando a memória estão previstas para serem exibidas a partir de segunda-feira, dia 26 de novembro.

Fonte - 015 - Metrópoles

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.