News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 06 de Maio de 2021

10 anos

TRABALHADOR MORTO: NA PRESENÇA DE DOIS ADVOGADOS, BANDIDO DE 16 ANOS SE APRESENTA NA POLÍCIA

O crime ocorreu em uma residência no bairro Renascer. Três bandidos invadiram o local para roubar e mataram o trabalhador.
Quarta-Feira, 21 de Novembro de 2018 - 14:39

Porto Velho, RO - É mole? Enquanto um trabalhador recorre a defensoria pública para conseguir um advogado, a bandidagem de baixa e alta periculosidade sobre sai mais uma vez.

O marginal, embora apenas os 16 anos vividos, se apresentou com dois advogados. Ele, não é nada mais, nada menos que um dos apontados, pelo próprio comparsa, de participar da morte de um trabalhador, que ocorreu na última quarta-feira (14), quando três marginais pularam o muro da residência no bairro Renascer, setor leste da capital e renderam toda uma família para roubar. O trabalhador, Alexsandro Garcia reagiu ao assalto e acabou sendo morto. Um dos marginais também morreu.

A Polícia na segunda-feira (19), já tinha prendido um dos autores do roubo. Identificado pela alcunha de "Macaxeira", negou que tinha atirado no trabalhador, mas delatou o outro menor quem também teve participação no roubo, caracterizado como latrocínio.

Na presença de dois advogados, o marginal foi ouvido pelo Delegado José Marcos da Delegacia de Crimes Contra ao Patrimônio.

Fonte - Anderson Nascimento - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.