News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 16 de Maio de 2021

10 anos

ATUALIZADA – CRIMINOSOS ARROMBAM PORTAS E EXECUTAM GARI EM RESIDÊNCIA; MULHER TAMBÉM FOI BALEADA

A mulher dele, identificada apenas como Laide, também foi atingida por tiros, sendo socorrida às pressas.
Terça-Feira, 20 de Novembro de 2018 - 22:39

Porto Velho, RO – O crime que ceifou a vida de Nadson Pereira dos Santos, 29 anos, ocorreu por volta das 22h desta terça-feira (20), em uma residência localizada na Rua Melquiades Nabuco, Bairro Cidade Nova, área sul da capital. A mulher dele, identificada apenas como Laide, também foi atingida por tiros, sendo socorrida às pressas.

Conforme apurado pela reportagem, os suspeitos chegaram por trás da residência, que não possui muros, e arrombaram duas portas e, posteriormente arrombaram a porta do quarto em que o casal estava. Testemunhas disseram ter ouvido aproximadamente cinco tiros. Após o atentado, os criminosos empreenderam fuga. Chovia na hora do ocorrido e havia poucas pessoas nas ruas. Na cama onde Nadson estava, foi encontrado um facão que estava embaixo do travesseiro.

Nadson foi atingido com pelo menos dois tiros no peito, morrendo em cima da cama. A mulher foi baleada na perna e braço, sendo socorrida por um vizinho ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. Os relatos no local eram de que Nadson estava sendo ameaçado pelo ex marido de sua esposa. Agentes da Delegacia de Homicídios foram ao local e obtiveram informações para dar inícios às investigações.

Fonte - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.