News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 08 de Maio de 2021

Livre

CHAPA ADVOCACIA EM PRIMEIRO LUGAR VENCE ELEIÇÕES PARA OAB RONDÔNIA

Elton Assis e aliados tiveram 56% dos votos válidos e venceram chapa concorrente OAB Pra Você.
Terça-Feira, 20 de Novembro de 2018 - 10:40

As emoções tomaram conta das eleições para a OAB Rondônia e subseções pelo interior do estado. Com 56,9% de percentual ou 2.604 votos, o conselheiro federal Elton Assis venceu as eleições para a Presidência da entidade para o triênio 2019-2021. A chapa OAB Pra Você, que tinha como representante a advogada Maracélia Oliveira recebeu 43,1% (1.972 votos).

Por volta das 18 horas, o resultado estava praticamente definido com a vitória de Elton Assis e aliados. Foi aí que ele resolveu fazer um discurso emocionado de agradecimento aos apoiadores e eleitores que se reuniram em frente da sede da OAB Rondônia, em Porto Velho, que também foi o local da apuração geral. “Esse sonho está sendo concretizado hoje graças a cada um dos advogados e advogadas que analisaram as nossas propostas e votaram na nossa chapa. Foram muitos dias de campanha, uma caminhada longa e pesada. Sei da luta de vocês por uma advocacia unida. Agradeço a cada um de vocês! A partir de hoje, acabaram as eleições. Peço uma salva de palmas para nossos colegas da outra chapa, da doutora Maracélia, que fizeram uma campanha limpa. Também agradeço aos membros da nossa chapa, que compraram noss a ideia e participaram do nosso sonho. Vamos em busca da valorização da advocacia, que todos recebam meu abraço no coração. Hoje a advocacia está em primeiro lugar!”, destacou Assis.

A nova diretoria seccional será composta ainda por Solange Aparecida da Silva como vice-presidente; Márcio Melo Nogueira como secretário-geral; Aline Silva Corrêa como secretária-geral adjunta e Fernando Maia como diretor tesoureiro.

No interior, para as Presidências das Subseções ficaram assim definidas: Ariquemes (Brian Griehl – Avante OAB 33), Alvorada do Oeste (Nilton Pinto – Advogados Unidos Cidadania 01), Buritis (Selva Síria Silva – Renova Advocacia 01), Cacoal (Diógenes Nunes – OAB Para Todos 10), Cerejeiras (Wagner Aparecido – Advocacia Acima de Tudo 50), Guajará-Mirim (Erick Allan - Advocacia Forte e Respeitada 11), Espigão do Oeste (Valter Henrique – Respeito e Ética pelo Bem da Ordem 02), Jaru (Ilizandra Sumeck - #OAB-Unidos Somos + Fortes – 31), Ji-Paraná (Jefferson Freitas – Renovar é a Ordem 11), Machadinho do Oeste (Núbia Piana – Machadinho é a Ordem 10), Ouro Preto (Robson Amaral – União e Trabalho 10), Pimenta Bueno (Cezar Arthur – 100% Pimenta Bueno – 10), Presidente M& eacute;dici (Luciano Silveira – Ordem mais Fortes 10), Rolim de Moura (Márcio Antônio – Democracia, Nossa Ordem 10), Vilhena (Vera Lúcia Paixão – Ordem Para Todos 11) e São Miguel do Guaporé (Ricardo Serafim – Advogados Valorizados 10).

Fonte - 010 - Assessoria

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.