News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 14 de Maio de 2021

Livre

O SÉTIMO GUARDIÃO: VALENTINA EXIGE QUE LOUISE VOLTE A DORMIR COM SAMPAIO

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Sampaio (Marcello Novaes) voltará a trabalhar para Valentina (Lilia Cabral).
Terça-Feira, 20 de Novembro de 2018 - 09:48

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Sampaio (Marcello Novaes) voltará a trabalhar para Valentina (Lilia Cabral). O bandidão pediu e ela aceitou, já que precisa dos serviços dele, que, inclusive, presenciou a morte de Egídio (Antônio Calloni). Mas tudo isso vai acabar sobrando para Louise (Fernanda Freitas), que será obrigada a continuar se relacionando com ele. Confira.

“Pensei que não vinha mais”, reclamará Valentina. “Tive que falar com uma visita lá embaixo”, se explicará Louise. “Não é visita, é o Sampaio”, corrigirá. “Como é que a senhora sabe?”. “Encontrei com ele ontem à noite e mandei que viesse hoje”. “A senhora vai aceitar ele de volta?”. “Vou… E você também, é claro”, surpreenderá a empresária.

“Não sei se ainda estou interessada”, rebaterá. “Claro que está. Sempre que dormia com ele chegava no trabalho toda saltitante…”. “Tudo bem, eu gostava do Sampaio, não nego. Mas depois do que ele fez com a senhora… Saiu atrás do Gabriel e sumiu sem dar satisfações”. “Isso é problema meu, garota! Sampaio, sim, faz o que lhe mando. Agora sai daqui…”, concluirá a vilã.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Gabriel saberá pode Geandro (Caio Blat) que Valentina está procurado por ele em Serro Azul. O rapaz ficará preocupado ao deduzir que Sampaio (Marcello Novaes), que é fiel à empresária, pode ter agido a mando dela. Isso em represália ao fato de ele ter abandonado Laura (Yanna Lavigne) no altar. Confira.

“Se minha mãe tem certeza que estou aqui, é porque está bem informada”, avaliará Gabriel. “E quem bateu com a língua nos dentes sobre você foi esse tal Sampaio”, dirá Sóstenes. “Se Gabriel diz que ele é fiel a ela… Também acho que os dois tão juntos nessa história. Eu sei, é de sua mãe que tou falando. Mas lá em casa a gente sabe que ela não é flor que se cheire. E se você deixou ela em apuros nessa questão do dinheiro”, afirmará Geandro.

Fonte - 015 - Observatoriodatelevisao

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.