News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 07 de Maio de 2021

10 anos

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE INVADIR RESIDÊNCIA E MATAR TRABALHADOR; COMPARSA TAMBÉM FOI MORTO

A vítima travou luta corporal com os suspeitos e foi morto à tiro.
Terça-Feira, 20 de Novembro de 2018 - 23:18

Porto Velho, RO - A Polícia Civil, através da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio, prendeu nesta segunda-feira (19), Marciclei F. S, de 18 anos, conhecido vulgarmente como, "Macaxeira". O suspeito e mais dois comparsas invadiram a residência de um trabalhador e mataram a vítima.


Marciclei, vulgo Macaxeira

De acordo com as informações, a vítima estava na sua residência localizada no bairro Bairro Renascer, na última quarta-feira (14), quando Marciclei e mais dois comparsas, pularam o muro e anunciaram o roubo.

A vítima travou luta corporal com os suspeitos e foi morto à tiro. Um dos comparsas, identificado como, Wilson, também acabou sendo morto. Marciclei e o outro comparsa, menor de idade, conseguiram fugir.

Alexsandro, na presença do advogado, confessou a prática do crime e disse que o tiro que matou o trabalhador, foi disparado pelo comparsa Wilson.

O delegado José Marcos, decretou a prisão preventiva de Marciclei e após depoimento, o suspeito foi encaminhado para o presídio Pandinha, onde deve ficar à disposição da justiça.

Fonte - Anderson Nascimento - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.