News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 08 de Maio de 2021

14 anos

JOVEM DE 23 ANOS É PRESA AO SEQUESTRAR CRIANÇA DE 7 ANOS EM VALPARAÍSO-GO

A suspeita havia saído para passear com a vítima, mas não a deixou com a mãe, conforme combinado. A acusada passou a apresentar a criança como filha dela
Segunda-Feira, 19 de Novembro de 2018 - 17:26

Uma jovem de 23 anos foi presa acusada de sequestrar uma menina de 7 anos, em Valparaíso (GO). A suspeita disse para a mãe da criança que passearia com a vítima, mas não a levou de volta para casa, na sexta-feira (16/11). A acusada seria garota de programa e, no sábado (17/11), teria deixado a menina com uma catadora de latinhas para que pudesse trabalhar. A criança foi resgatada no mesmo dia.

Segundo depoimento da mãe à polícia, a suspeita mora com um vizinho da família há cerca de 10 dias. Na sexta-feira (16), pediu para passear com a menina. A irmã mais velha da vítima, de 22 anos, as acompanhou. Elas foram para a casa de familiares da acusada, em Santa Maria.

No local, a suspeita começou a apresentar a menina como se fosse filha dela e ainda lhe deu outro nome. A irmã da vítima estranhou o comportamento, mas não a questionou. Ao voltarem para Valparaíso, a mulher disse para que a jovem fosse para casa, que, em seguida, levaria a criança. Entretanto, a acusada não apareceu. 

Fonte - 015 - correiobraziliense

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.