News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 14 de Maio de 2021

18 anos

PERSONAL TRAINER MORRE AO BATER MOTOCICLETA EM CAMINHÃO-CAÇAMBA EM CUIABÁ

A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital
Segunda-Feira, 19 de Novembro de 2018 - 08:59

A personal trainer Eliane Filisbino Weber, 31 anos, morreu na manhã desse domingo (18) ao bater sua motocicleta, uma Honda Biz 100 ES vermelha, em um caminhão-caçamba, que estava estacionado.

O acidente aconteceu na Rua das Perobas, no Bairro Jardim Imperial, em Sinop (500 km de Cuiabá), por volta das 06 horas.

Segundo a Polícia Civil, Eliane chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional de Sinop, mas não resistiu aos ferimentos e morreu com politraumatismo grave.

Ainda não há informações sobre o que causou o acidente, mas a Polícia Civil já está investigando o caso.

Eliane, que deixou dois filhos pequenos, era apaixonada por musculação e vista como inspiração para seus alunos, amigos e parentes, que, em sua página pessoal no Facebook, lamentam a morte precoce.

“O Céu hoje recebeu uma nova estrela, e a terra acordou de luto, pois você, minha musa inspiradora, deixou essa terra e foi morar com Papai do céu. Vai em paz, minha linda! Que papai do céu te receba. Estou muito triste com sua ausência”, escreveu uma amiga.

“Queria hoje te mandar mensagem como todos os dias, dizendo que iria treinar, queria chegar hoje na academia e te ver me esperando. Minha amiga, eu não sei como vai ser daqui pra frente, na verdade é uma mistura de medo, saudade e desespero. Você, tão jovem e cheias de sonhos, se foi tão cedo. Vá em paz, minha princesa, e cuide de nós aqui. Te amo muito”, escreveu outra.

O velório da personal teve início na noite desse domingo (18) e o sepultamento acontecerá às 10 horas desta segunda-feira (19), no Cemitério Municipal de Sinop.

Fonte - 015 - Olivre

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.