News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 16 de Maio de 2021

16 anos

TRAGÉDIA: PASTOR, ESPOSA E SOBRINHA MORREM EM ACIDENTE AO VOLTAR DO VELÓRIO DA IRMÃ

O pastor João era chefe de gabinete do vereador da cidade de Anápolis, Mauro Severiano.
Segunda-Feira, 19 de Novembro de 2018 - 03:11

Anápolis, GO - Um pastor morreu um acidente automobilístico enquanto voltava do velório da sua irmã, que aconteceu na cidade de Itaberaí, no carro estavam também sua esposa, sua filha e sua sobrinha.

O condutor do veículo era o pastor evangélico João Batista Gomes, de 60 anos, a mulher dele, Sueli Pereira de Matos Gomes, de 49, e a sobrinha Irene Lúcia Gomes, de 49, eles morreram no acidente que aconteceu entre o carro deles e um caminhão, na GO-222, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. A filha do casal e o caminhoneiro ficaram feridos.

O pastor João era chefe de gabinete do vereador da cidade de Anápolis, Mauro Severiano. Ele contou que a família estava voltando de Itaberaí, onde ocorreu o velório da irmã de João Batista e mãe de Irene, disse o site de notícias.

“Enterramos a irmã dele em Itaberaí e voltamos para Anápolis. Eu vim na frente e ele saiu cerca de uma hora depois. É uma tragédia”, lamentou o vereador Severiano.

Segundo o Corbo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 15h30, no Setor Santa Cecília, em Anápolis. O carro do pastor, que era um Ford Eco Sport, se chocou de frente contra o caminhão na tentativa de uma ultrapassagem, relatou uma testemunha que estava no local da tragédia.

O pastor João Batista, Sueli e Irene morreram no local do acidente, a filha do casal foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital de Urgências de Anápolis (HUANA). O caminhoneiro foi levado para a mesma unidade de saúde.

Fonte - Anderson Nascimento, com informações G1

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.