News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 15 de Maio de 2021

Livre

AO GANHAR FOLGA, LOURO JOSÉ DIZ QUE ANA MARIA BRAGA BEBEU ÁGUA DA FONTE DE O SÉTIMO GUARDIÃO: ‘MILAGRE’

No Mais Você desta sexta-feira (16), Ana Maria Braga anunciou que vai pegar uma ‘beirinha’ neste feriado.
Sexta-Feira, 16 de Novembro de 2018 - 14:13

No Mais Você desta sexta-feira (16), Ana Maria Braga anunciou que vai pegar uma ‘beirinha’ neste feriado. Aproveitando, ela também resolveu dar uma folga para o Louro José, que não acreditou no ‘presentinho’.

Então o papagaio brincou que ela resolveu dar folga porque bebeu da água da fonte de O Sétimo Guardião. “O Louro e eu vamos pegar uma beirinha neste feriadão”, disse a apresentadora. “Como assim?”, perguntou ele, sem acreditar.

“Eu vou te dar folga Louro”, reafirmou ela. “Não acredito. Foi a água do lago que fez milagre!”, brincou ele tirando risada de Ana Maria Braga. Na próxima semana o Mais Você será comandado por Cissa Guimarães.

Louro José visitou a fonte da novela

Louro José visitou a fonte de O Sétimo Guardião e seus comentários sobre cenas de Letícia Spiller, que entrou nua na água da gruta no capítulo exibido na quinta-feira (15), acabaram chamando a atenção.

“Eu vi a Letícia Spiller. Eu não vi ela sair, mas só vou avisar que só posso esperar até terça-feira. É melhor não ficar mostrando [a cena] porque eu já apanhei ontem por causa disso”, brincou ele no Mais Você.

Na cena, a personagem de Letícia, Marilda, mergulha na fonte mágica em busca de rejuvenescimento.”Você se animou demais ontem?”, disse Ana Maria Braga rindo.

“Não tô nem olhando. É mentira Não estou vendo”, disse ele. Louro José ainda brincou com a escalação de elenco da trama. “Estou há 20 anos na Rede Globo e nunca me botaram para fazer novela e agora me colocam um gato? É brincadeira, né? Eu só quero o meu lugar. Quero ser o oitavo guardião”, afirmou o papagaio.

Fonte - 015 - Observatoriodatelevisao

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.