News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 22 de Abril de 2021

Livre

O SÉTIMO GUARDIÃO: LUZ IMPEDE QUE GABRIEL PROCURE A POLÍCIA

Afinal, a história ainda está muito esquisita e ela não quer comprometer o avô
Segunda-Feira, 12 de Novembro de 2018 - 08:18

Depois de resgatarem Gabriel (Bruno Gagliasso) no meio do mato, após ele sofrer um grave acidente de carro, Luz (Marina Ruy Barbosa) e Geandro (Caio Blat) o levam para a casa de Sóstenes (Marcos Caruso), avô da jovem. No entanto, ele não reage nada bem à iniciativa da dupla.

Quando fica a sós com a neta, o homem a repreende, pois fica convencido de que Gabriel pode ter sido vítima de um atentado. Assim, ao lhe dar abrigo, os dois passariam a correr risco, já que os supostos criminosos podem ir atrás do paradeiro do rapaz e baterem à porta deles. Como respeita a opinião do avô, Luz acata a decisão de manter a história de Gabriel em segredo.

Por ser médico, apenas Aranha (Paulo Rocha) é chamado à casa de Sóstenes. Então, após examinar Gabriel, o homem – que é um dos guardiães da fonte da juventude – afirma que o rapaz não apresenta nenhum problema de saúde, apenas uma leve amnésia, e que logo vai estar recuperado dos ferimentos causados pelo acidente.

Sóstenes volta a conversar com a neta e reafirma ter medo de se envolver com o caso do jovem forasteiro por conta das consequências que isso poderá ocasionar. Isso é decisivo para fazer com que Luz impeça Gabriel de ir à Polícia contar o que lhe aconteceu. Afinal, a história ainda está muito esquisita e ela não quer comprometer o avô.

As cenas mostrando Gabriel na casa de Sóstenes e a preocupação dele com a presença do rapaz estão previstas para serem exibidas a partir desta terça-feira, 13.

Fonte - 015 - Metrópoles

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.